Dificuldades de cadastro

Veja aqui, o vídeo que preparamos para te auxiliar a acionar o seguro online.

Caso você esteja em uma das situações a seguir, confira nossas dicas para te auxiliar durante o cadastro em nosso site.

Se esqueceu a senha de cadastro:

1. Se você esqueceu a senha que cadastrou em nosso site, clique em “esqueci a senha”, conforme a imagem abaixo e será gerada uma nova senha e enviada para o e-mail cadastrado.

aciona esqueci senha

Acesse seu e-mail para ver a senha e depois, insira a senha informada novamente no site para acessar o seu cadastro:

aciona senha2

Caso não tenha recebido a senha, é importante verificar a caixa de spam e lixo eletrônico do seu e-mail ou se cadastrou o e-mail de forma correta.

2. Se você fez o cadastro mas não validou o link, você pode solicitar o envio de um novo link de ativação. É só inserir a senha novamente, clicar em “redefinir senha” e em seguida em “reenviar e-mail”:

aciona reenviar email

Para validar o link de ativação, é necessário entrar em seu e-mail. Por isso, sempre verifique as caixas de SPAM e lixo eletrônico.

cadastro aciona link

Após, entre novamente no site e acesse seu cadastro:

cadastro aciona link2

 

3. Agora se você cadastrou um e-mail incorreto, entre em contato com nosso suporte pelo chat.

Essa informação foi útil?

Todos os artigos

Deixe sua dúvida aqui