Seguro Fiança

Tranquilidade para locatários e proprietários de imóvel, tornando o processo de locação mais simples e seguro para ambas as partes

Seguro Fiança Locatícia

Reproduzir vídeo
O Seguro Fiança da Too Seguros facilita a locação de um imóvel residencial ou comercial, pois substitui a necessidade de um fiador ou de fornecer um cheque caução como garantia da locação. Oferece ainda, diversos serviços emergenciais para cuidar do imóvel.
O locatário (quem está alugando o imóvel) fica responsável pela contratação e pagamento do seguro aluguel, enquanto o proprietário é o segurado e beneficiário deste seguro, ou seja, quem receberá a indenização em caso de inadimplência do inquilino.

Vantagens:

Coberturas do Seguro Fiança

Cobertura Principal

Inadimplência do Aluguel

Possibilita o pagamento de aluguéis em atraso para o proprietário do imóvel.

Coberturas Opcionais

As coberturas podem variar de acordo com o produto de Fiança Locatícia escolhido.

Consulte sempre as regras e condições gerais no momento da contratação do seu seguro.

Serviços emergenciais residenciais

O Seguro Fiança Locatícia da Too Seguros possui os principais serviços emergenciais para te ajudar no dia a dia com sua casa. Veja abaixo os principais serviços oferecidos:

0800 776 2252

Opção 7
Atendimento 24h

Serviços básicos

Incluso em todas as apólices

ícone trocando a lâmpada

Mão de obra elétrica

Problemas na fiação elétrica? Está sem energia? Não se preocupe, um eletricista resolve!

Limite de 3 utilizações por ano

ícone trocando cano

Mão de obra hidráulica

Tem um vazamento ou entupimento? Nós enviamos um encanador para resolver seus problemas.

Limite de 3 utilizações por ano

Ícone - chaveiro

Chaveiro

Perdeu ou quebrou a chave?
Um chaveiro irá até a sua residência para consertar

Limite de 3 utilizações por ano

Quebra de vidros

Se ocorrer a quebra de vidros de portas ou janelas externas enviamos um vidraceiro para consertar.

Limite de 2 utilizações por ano

Serviços Completos 

Apenas para Seguro Aluguel Garantido. Verifique na sua apólice ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

dedet

Dedetização

Serviço de dedetização para prevenção ou controle de pragas urbanas em sua residência.

Limite de 1 utilização por ano

Tubulação de Esgoto
e Caixa de Gordura

Reparos em caso de vazamentos ou entupimento em tubulações de esgoto e caixa de gordura.

Limite de 1 utilização por ano

Substituição de Telhas

Envio de profissional para substituição de telha(s) quebrada(s).

Limite de 1 utilização por ano

Serviços para computadores

Ajuda com problemas que impeça o funcionamento de sistemas ou internet.

Acionamento ilimitado

Inspeção domiciliar

Você terá direito a mão de obra para realização de serviços preventivos e de manutenção para pequenos reparos, revisões ou instalações, como Limpeza de caixa d’água, revisão da instalação elétrica da casa e troca de interruptores, lâmpadas e tomadas.

Limite de 1 utilização por ano com 3 tipos de serviços disponíveis

O que os segurados dizem sobre a Too?

Como contratar o Seguro Fiança Locatícia?

Solicite o Seguro Aluguel da Too ao seu corretor de seguros, ou siga estes passos:

casa

1) Após escolher o imóvel que deseja alugar, combine com a imobiliária, proprietário e corretor, que deseja garantir sua locação com o Seguro Fiança da Too Seguros;

fast2

2) Forneça os dados necessários ao seu corretor para a análise cadastral e cálculo do valor do seguro;

contrato

3)Após a aprovação do seu cadastro e contratação, a apólice do seguro será emitida!

O inquilino tem o direito de optar por imóveis que aceitem o seguro fiança como garantia. Compare os benefícios!
Proprietários de imóvel, considerem utilizar o Seguro Fiança da Too na locação do seu imóvel!

Principais perguntas sobre Seguro Fiança Locatícia

Veja aqui as principais perguntas e respostas sobre o Seguro Fiança Locatícia da Too Seguros.

Para solicitar uma assistência do seu Seguro Fiança Locatícia, clique aqui.

Consulte os serviços de assistência disponíveis em sua apólice ou através dos nossos canais de atendimento. As assistências podem variar de acordo com o produto de Fiança Locatícia contratado.

Para informações sobre acionamento do Seguro Fiança Locatícia da Too (inadimplência ou outras coberturas), clique aqui.

Consulte as coberturas disponíveis em sua apólice ou através dos nossos canais de atendimento. As coberturas podem variar de acordo com o produto de Fiança Locatícia contratado.

O Seguro Fiança Locatícia pode ser contratado com vigência anual ou plurianual (mais de 1 ano). De acordo com a circular Susep 587, foi determinado que a partir de 07/03/2020, os contratos deste seguro deverão acompanhar a vigência do contrato de locação.

Sim. É possível renovar a apólice ao fim de cada ciclo até o encerramento definitivo do contrato de locação. Para isso, entre em contato com o seu corretor.

ícone trocando a lâmpada

Mão de obra elétrica

Não se preocupe, um eletricista resolve os problemas de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência, restabelecimento da energia elétrica nos casos de falhas ou avarias nas instalações elétricas, ocasionada por raio ou sobrecarga de energia.

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

ícone trocando cano

Mão de obra hidráulica

Tem um vazamento ou entupimento? Nós enviamos um encanador para contenção emergencial e provisória de vazamentos em tubulações aparentes e alagamentos, ocorridos ou iminentes.
Se houver um alagamento (dano por água proveniente, súbita e imprevistamente, de rupturas ou entupimentos da rede interna de água), ou risco de alagamento no imóvel em função de eventos súbitos e imprevistos, alheios a vontade do segurado, enviaremos um profissional para conter provisoriamente a situação de alagamento.

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Ícone - chaveiro

Chaveiro

Perdeu ou quebrou a chave? Enviamos um chaveiro para conserto da porta de acesso à residência ou confecção da chave.
Limite de R$ 200,00 (duzentos reais) em até 3 acionamentos por vigência da apólice. Caso o custo do serviço ultrapasse o limite, o valor que exceder deve ser pago pelo segurado.

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Quebra de vidros

Não se preocupe, pois se ocorrer a quebra de vidros de portas ou janelas externas que deixaram o acesso a sua residência vulnerável, enviamos um vidraceiro para consertar e se não for possível, é colocado um tapume para deixar protegido. Os tipos de vidros para substituição no serviço de assistência são o canelado, liso ou martelado, desde que sejam transparentes e possuam até 4mm de espessura.

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Dedetização

Será enviado à residência, uma empresa especializada no serviço de dedetização para prevenção ou controle de pragas urbanas (formigas, baratas, insetos, ratos entre outros) no imóvel, respeitando o limite contratado.
Limite de 1 utilização por vigência

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Desentupimento de tubulação de esgoto e caixa de gordura

Execução de reparos em caso de vazamentos ou entupimento em tubulações de esgoto e caixa de gordura que venham a acarretar o alagamento da residência segurada pela falta de escoamento dos detritos.
Limite de 1 utilização por vigência

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Substituição de Telhas

Envio de profissional para substituição de telha(s) quebrada(s).
Limite de 1 utilização por vigência

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Serviço para Computadores

• Suporte, diagnóstico e manutenção do sistema operacional Windows, Linux e Mac;
• Suporte para instalação e configuração de periféricos como: impressoras, câmeras digitais, áudios portáteis, hds externos etc;
• Diagnóstico de problemas com o hardware do computador (Desktop / laptop);
• Suporte para instalação e desinstalação de softwares padrões e específicos (Office, Windows, Internet, Antivírus, Aplicativos de Multimídia e Comunicação) ;
• Diagnósticos e soluções de problemas de acesso à internet e rede wireless;
• Diagnósticos e soluções de problemas relacionados a vírus, utilizando-se ferramentas de software fornecidas pelo usuário;
• Suporte a procedimentos de backups.
Acionamento ilimitado

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h

Inspeção Domiciliar

O usuário terá direito a serviços preventivos e de manutenção para pequenos reparos, revisões ou instalações. Abaixo, a relação de serviços disponíveis:  
 
• Revisão de instalação elétrica;  
• Troca de lâmpadas, tomadas e interruptores;  
• Verificação de possíveis vazamentos; 
• Chaveiro; 
• Lubrificação de fechaduras e dobradiças:  
• Limpeza de calhas;  
• Mudança de móveis;   
• Serviços gerais;  
• Fixação de antenas; 
• Troca de vidros 
• Limpeza de ralos e sifões; 
• Rejuntamento;  
• Substituição de telhas. 
 
Limite: 3 serviços por visita - 1 utilização por ano

0800 776 2252

Opção 7 | Atendimento 24h