Fale com a Too

Chat Online

Para uma comunicação rápida e direta com a Too Seguros, clique nas opções a seguir e abra o chat para conversar com um atendente sobre os seguintes assuntos:

Atendimento ao cliente

Dias úteis, das 8h às 20h

Clique para acessar o chat
chat sinistro 1

Atendimento a corretores

Dias úteis, das 8h às 18h

Clique para acessar o chat
chat Parceiro 1

WhatsApp

Se prefere falar por WhatsApp, disponibilizamos esse canal para que você entre em contato com a gente quando precisar:

Atendimento ao cliente

Dias úteis, das 8h às 20h

icon whatsapp 1

Atendimento a corretores

Dias úteis, das 8h às 18h

icon whatsapp 1

Serviços emergenciais

Os segurados da Too contam com atendimento 24h para serviços emergenciais como benefício adicional, em alguns dos nossos seguros.

Resolva de maneira mais fácil os imprevistos do dia a dia!

Para solicitar um serviço da Too, ligue para:

icone phone tel Too Seguros

0800 776 2252​

Opção 7​

Atendimento 24 horas​
Os serviços 24 horas serão prestados pela USS Soluções Gerenciadas Ltda (Tempo Assist) - CNPJ 01979936/0001-79 e por prestadores contratados e designados por esta.

Perguntas Frequentes

Veja aqui as principais perguntas e respostas sobre os produtos da Too Seguros.

Telefones para atendimento

Central de Atendimento (CAC)

Para consultas e informações sobre apólices, sinistros e cancelamentos:

0800 775 9191

Dias úteis, das 8h às 20h

Atendimento ao Corretor e Parceiros

Para consultas e informações gerais aos corretores e parceiros:

0800 776 0066 | 4002-7788

Dias úteis, das 8h às 18h

SAC 24h

Para informações gerais sobre produtos, consultas sobre serviços e assistências, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos:

0800 776 2252

Atendimento especial aos deficientes auditivos e/ou com dificuldade de fala:

0800 776 2253

Ouvidoria

Se a sua solicitação foi tratada, mas a solução não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria pode te ajudar.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de SP/Exceto feriados).

 

Canal de Denúncias

Para denúncias referente a fraudes no seguro e/ou a suspeitas de práticas contrárias a valores éticos, comportamentais, morais e legais, que tenha relação direta ou indireta com a Too Seguros.