Conclusão da análise

Após a análise do orçamento, teremos 2 situações:

  1. Orçamento aprovado: A Too Seguros enviará por e-mail, para o segurado e a oficina, as instruções de faturamento e liberação para início dos reparos.
  2. Orçamento recusado: A Too Seguros enviará por e-mail ao segurado os esclarecimentos da negativa, conforme as condições gerais do seguro.

Pontos importantes

  • O pagamento só será efetuado com a apresentação de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e Peças da Oficina (As notas fiscais devem ser emitidas separadamente);
  • Não realizamos pagamentos em contas de terceiros, somente na conta bancária da oficina (mesmo CNPJ de emissão da nota ou CNPJ de filial);
  • As notas só serão pagas se forem emitidas no valor correto aprovado;
  • O pagamento será efetuado após o recebimento do e-mail com as notas fiscais, no prazo de até 10 dias úteis, desde que estejam faturadas corretamente;
  • As notas fiscais do serviço e de peças devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail notasfiscaisauto@tooseguros.com.br, informando no campo Assunto, o nº do sinistro e a placa do veículo, e no corpo do e-mail os dados bancários da oficina para o pagamento e demais dados cadastrais (Nome do Banco, nº da agência e dígito se tiver, nº da conta-corrente e dígito; razão social completa, CNPJ, endereço completo);
  • Dados de Faturamento:

          TOO SEGUROS S/A

          CNPJ – 33.245.762/000107

          I.E – ISENTO

         Avenida Paulista, 1374 – 13º andar – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP – 01310-100

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