Acione o seu seguro

Como acionar seu seguro

Ganhe tempo ao acionar seu seguro, ou em nome de um segurado, através do nosso canal de WhatsApp, disponível 24 horas em todos os dias da semana. Você também pode enviar sua solicitação de um jeito rápido e fácil, em nosso canal de Acionamento On-line.

Acionamento por WhatsApp

Disponível 24h por dia

ou se preferir, adicione o contato 11 99400-3326

Acionamento On-line

Solicitação será registrada on-line

Acompanhamento será feito por WhatsApp

Caso prefira, você ainda poderá acionar seu seguro através da Caixa Postal:
Too Seguros – Área de Sinistros | Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP | CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

helpdesk@2x

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

carreiras_Prancheta 1

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e, neste caso, o prazo ficará suspenso.

atten

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por WhatsApp, e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

taxas2

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento será realizado de acordo com cada produto contratado.

Serviços emergenciais

Os segurados da Too contam com atendimento 24h para serviços emergenciais como benefício adicional, em alguns dos nossos seguros.

Resolva de maneira mais fácil os imprevistos do dia a dia!

Para solicitar um serviço da Too, ligue para:

icone phone tel Too Seguros

0800 776 2252​

Opção 7​

Atendimento 24 horas​
Os serviços 24 horas serão prestados pela USS Soluções Gerenciadas Ltda (Tempo Assist) - CNPJ 01979936/0001-79 e por prestadores contratados e designados por esta.

Perguntas Frequentes

Veja aqui as principais perguntas e respostas sobre os produtos da Too Seguros.

Telefones para atendimento

Central de Atendimento (CAC)

Para consultas e informações sobre apólices, sinistros e cancelamentos:

0800 775 9191

Dias úteis, das 8h às 20h

Atendimento ao Corretor e Parceiros

Para consultas e informações gerais aos corretores e parceiros:

0800 776 0066 | 4002-7788

Dias úteis, das 8h às 18h

SAC 24h

Para informações gerais sobre produtos, consultas sobre serviços e assistências, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos:

0800 776 2252

Atendimento especial aos deficientes auditivos e/ou com dificuldade de fala:

0800 776 2253