2- Após o envio dos documentos
básicos, o seu processo é enviado para a área técnica.
3- A análise ocorrerá em até 30 dias.
A Too pode pedir por documentos complementares,
o que suspenderá o prazo de regulação.
4- Você receberá a notificação de conclusão do seu processo ou de pendência de documentos por e-mail e/ou SMS.
5- Após a aprovação da cobertura,
o pagamento será realizado de
acordo com o produto contratado.
O que acontece após o acionamento?
1- Você faz o acionamento do seguro.
2- Após o envio dos documentos
básicos, o seu processo é enviado para a área técnica.
3- A análise ocorrerá em até 30 dias.
A Too pode pedir por documentos complementares,
o que suspenderá o prazo de regulação.
4- Você receberá a notificação de conclusão do seu processo ou de pendência de documentos por e-mail e/ou SMS.
5- Após a aprovação da cobertura,
o pagamento será realizado de
acordo com o produto contratado.
Serviços emergenciais
Os segurados da Too contam com atendimento 24h para serviços emergenciais como benefício adicional em alguns dos nossos seguros.
Resolva de maneira mais fácil os imprevistos do dia a dia!
Para solicitar um serviço da Too, ligue para:
Atendimento 24 horas
0800 776 2252
Opção 7
Para deficientes auditivos 0800 776 2253
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Os serviços 24 horas serão prestados pela USS Soluções Gerenciadas Ltda (Tempo Assist) - CNPJ 01979936/0001-79 e por prestadores contratados e designados por esta.
Perguntas Frequentes
Veja aqui as principais perguntas e respostas sobre os produtos da Too Seguros.