Acione o seu seguro

Como acionar seu seguro

Acione o seu seguro de forma rápida e fácil, através do acionamento online ou pelo whatsapp.

Quero acionar meu seguro

Acionamento no site

Preencha as informações e sua solicitação
será registrada. O Acompanhamento será
feito por whatsapp.

Acionamento por WhatsApp

O atendimento automático está
disponível 24h.

Já acionei meu seguro

Falta enviar algum documento?

Caso tenha faltado algo, ou houve pedido de documento adicional, clique aqui e faça o
envio.

Oficinas Referenciadas

Clique aqui e encontre a oficina mais próxima de você.

O que acontece após o acionamento?

O que acontece após o acionamento?

Serviços emergenciais

Os segurados da Too contam com atendimento 24h para serviços emergenciais como benefício adicional em alguns dos nossos seguros.

Resolva de maneira mais fácil os imprevistos do dia a dia!

Para solicitar um serviço da Too, ligue para:

Atendimento 24 horas​

0800 776 2252​

Opção 7

Para deficientes auditivos
0800 776 2253

Veja mais em Serviços Emergenciais
Os serviços 24 horas serão prestados pela USS Soluções Gerenciadas Ltda (Tempo Assist) - CNPJ 01979936/0001-79 e por prestadores contratados e designados por esta.

Perguntas Frequentes

Veja aqui as principais perguntas e respostas sobre os produtos da Too Seguros.

Telefones para atendimento

Central de Atendimento (CAC)

: Para consultas e informações sobre apólices, sinistros e cancelamentos:

Dias úteis, das 8h às 20h

Atendimento ao Corretor e Parceiros

Para consultas e informações gerais aos corretores e parceiros

0800 776 0066 | 4002-7788
Dias úteis, das 8h às 18h