Acione seu seguro

Como acionar seu seguro

Precisa nos comunicar sobre alguma ocorrência?
Nesta página você encontrará informações sobre como proceder para acionar o seu seguro ou acionar em nome de um segurado.

Se deseja acionar o seguro de um financiamento de carro, moto ou imóvel, assista ao vídeo ou baixe o arquivo com as orientações para fazer de um jeito simples e online.

Baixar as orientações:

Escolha a cobertura que deseja acionar

Selecione uma cobertura:

Selecione o serviço bancário segurado:

Em qual banco você contratou o seguro?

Qual a opção de acionamento?

Para acionar a Assistência 24h

Para acionar a Assistência 24h Ligue para 0800 707 7749 para acionar um serviço de assistência 24h (guincho para socorro em caso de pane elétrica ou mecânica).

Para acionar a cobertura do Seguro Garantia Mecânica

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

 

Após o início da análise técnica, a seguradora tem um prazo de até 48h para agendar com o segurado a vistoria técnica no veículo.

 

 

O laudo será enviado à Too e a análise do seu processo ocorrerá em até 30 dias a partir do recebimento da documentação. Durante este período a Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo será suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.


Havendo a aprovação para cobertura, a oficina será informada sobre os itens e valores aprovados. O segurado deverá agendar com a oficina a entrega do veículo. Após o recebimento da nota fiscal, o pagamento será realizado para a oficina em até 6 dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

Após o início da análise técnica, a seguradora tem um prazo de até 48h para agendar com o segurado a vistoria técnica no veículo.

O laudo será enviado à Too e a análise do seu processo ocorrerá em até 30 dias a partir do recebimento da documentação. Durante este período a Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo será suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Havendo a aprovação para cobertura, a oficina será informada sobre os itens e valores aprovados. O segurado deverá agendar com a oficina a entrega do veículo. Após o recebimento da nota fiscal, o pagamento será realizado para a oficina em até 6 dias úteis.

Via corretor de seguros

Para acionar o Seguro Fiança da Too em caso de inadimplência, ou outras coberturas relacionadas ao imóvel alugado, entre em contato com o seu corretor para comunicar o ocorrido. Se precisar, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da Too a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Acionamento online

Faça seu cadastro e insira informações do problema ocorrido;

Insira os documentos necessários no site e pronto!

OU

Acionamento WhatsApp

Clique no botão abaixo para acionar seu seguro via WhatsApp:

Envio via e-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Envio via caixa postal

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

TL_M-Pan Protege
Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e iniciará a análise técnica.
A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito diretamente ao Banco PAN.

Após o pagamento, o Banco tem o prazo de até 7 dias úteis para identificá-lo e dar baixa nas parcelas. Dúvidas sobre o financiamento devem ser feitas diretamente ao Banco PAN.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e iniciará a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito diretamente ao Banco PAN.

Após o pagamento, o Banco tem o prazo de até 7 dias úteis para identificá-lo e dar baixa nas parcelas. Dúvidas sobre o financiamento devem ser feitas diretamente ao Banco PAN.

Envio via e-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Ou envio via caixa postal

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.

Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.
Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Acionamento online

Faça seu cadastro e insira informações do problema ocorrido;

Insira os documentos necessários no site e pronto!

OU

Via WhatsApp

Clique no botão abaixo para acionar seu seguro pelo WhatsApp.

Acionamento na Agência

Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.


A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.


Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.


Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Via agência bancária

Baixe o formulário de acionamento, leve os documentos solicitados e dirija-se a agência onde o seguro foi contratado para acioná-lo. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.

Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.
Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Via Central de Tratativas da Marinha

Baixe o formulário de acionamento e leve os documentos solicitados na Central de Tratativa de Empréstimos e Financiamentos da Marinha para acionar o seu seguro. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.

Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.
Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Área de Recursos Humanos

Para acioná-lo, entre em contato com o RH da empresa contratante do seguro de vida em grupo para receber as orientações referentes a abertura de sinistro.

OU

Envio via e-mail

Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento

Envio via caixa postal

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.


A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.


Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.


Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Acionamento online

Clique no botão abaixo para iniciar o processo de acionamento online;

Faça seu cadastro e insira informações do problema ocorrido;

Insira os documentos necessários no site e pronto!

OU

Acionamento WhatsApp

Clique no botão abaixo para acionar seu seguro pelo WhatsApp.

Acionamento na Agência

Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

Envio via e-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Ou envio via caixa postal

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Via telefone

Ligue para 0800 776 2252 para solicitar a assistência funeral da Too Seguros.

Obs.: esta opção de acionamento (Assistência Funeral) deve ser solicitada antes do funeral acontecer. Para solicitar o reembolso de um funeral que já ocorreu, selecione a opção de "Reembolso de Despesas com Funeral".

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Envio via e-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Ou envio via caixa postal

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Via loja

Solicite o acionamento da Garantia Estendida na loja onde contratou o seguro. Caso tenha alguma dificuldade durante o acionamento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após contato com nossa Central de Atendimento, o processo é aberto e encaminhado para análise técnica. O segurado deverá encaminhar a documentação básica para a Too.

A análise ocorrerá em até 30 dias do recebimento da documentação básica. Em caso de reparo, será indicada uma assistência técnica para que a visita seja agendada.

Em até 5 dias úteis após a visita, a assistência enviará o orçamento para análise da Too. Neste período, poderemos solicitar documentos complementares e o prazo ficará suspenso.

Em caso de troca, após o recebimento da documentação realizaremos uma análise sobre o pedido. Havendo aprovação, um cupom de troca será encaminhado à loja.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você será comunicado sobre a conclusão do seu processo.
Havendo aprovação para o reparo, o segurado deverá agendar com a assistência técnica a data para o recebimento do produto reparado. Em caso de troca, a Too informará a data para você comparecer à loja.
Após contato com nossa Central de Atendimento, o processo é aberto e encaminhado para análise técnica. O segurado deverá encaminhar a documentação básica para a Too.
A análise ocorrerá em até 30 dias do recebimento da documentação básica. Em caso de reparo, será indicada uma assistência técnica para que a visita seja agendada.
Em até 5 dias úteis após a visita, a assistência enviará o orçamento para análise da Too. Neste período, poderemos solicitar documentos complementares e o prazo ficará suspenso.
Em caso de troca, após o recebimento da documentação realizaremos uma análise sobre o pedido. Havendo aprovação, um cupom de troca será encaminhado à loja.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você será comunicado sobre a conclusão do seu processo.
Havendo aprovação para o reparo, o segurado deverá agendar com a assistência técnica a data para o recebimento do produto reparado. Em caso de troca, a Too informará a data para você comparecer à loja.

Seguro Habitacional CAIXA - Falecimento do segurado

Acionamento online

Faça seu cadastro e insira informações do problema ocorrido;

Insira os documentos necessários no site e pronto!

OU

Acionamento via WhatsApp

Clique no botão abaixo para acionar seu seguro pelo WhatsApp.

Acionamento via Agência

Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde foi contratado. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 776 2252 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.

Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
Após o acionamento do seguro e envio da documentação básica, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.
Após o início da análise técnica, se houver necessidade, a seguradora agendará no prazo de até 24h uma vistoria técnica no imóvel.
Após o envio da documentação básica, a análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.

Envio via e-mail

Escolha o formulário de acionamento de acordo com o ocorrido e envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Ou via caixa postal

Escolha o formulário de acionamento de acordo com o ocorrido e envie para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Envio via e-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Ou envio via caixa postal

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Via Caixa Postal

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Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

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Via Caixa Postal

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Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

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Via E-mail

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Via Caixa Postal

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Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Via WhatsApp

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OU

Via E-mail

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Via Caixa Postal

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Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.
Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro ocorre em até 02 (dois) dias úteis.

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

Assim que a análise técnica estiver concluída, você receberá por e-mail e/ou SMS a notificação de conclusão do seu processo.

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Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para o e-mail acione@tooseguros.com.br

Via Caixa Postal

Envie os documentos solicitados no formulário de acionamento para:

Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 - Carapicuiba - SP CEP: 06311–971

O que acontece após o acionamento?

Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

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A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

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Insira os documentos necessários no site e pronto!

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Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito diretamente ao Banco PAN.

Após o pagamento, o Banco tem o prazo de até 7 dias úteis para identificá-lo e dar baixa nas parcelas. Dúvidas sobre o financiamento devem ser feitas diretamente ao Banco PAN.

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Após o envio da documentação básica para o acionamento do seu seguro, a Too abrirá o seu processo e encaminhará para a análise técnica.

A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.

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Via agência bancária

Baixe o formulário de acionamento, leve os documentos solicitados e dirija-se a agência onde o seguro foi contratado para acioná-lo. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

O que acontece após o acionamento?

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Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
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Via agência bancária

Baixe o formulário de acionamento, leve os documentos solicitados e dirija-se a agência onde o seguro foi contratado para acioná-lo. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

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Ocorrendo a aprovação para a cobertura acionada, o pagamento do seguro será feito em favor do Estipulante/Banco.
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A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
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Via Central de Tratativas da Marinha

Baixe o formulário de acionamento e leve os documentos solicitados na Central de Tratativa de Empréstimos e Financiamentos da Marinha para acionar o seu seguro. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.​

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A análise do processo ocorrerá em até 30 dias. A Too poderá solicitar documentos complementares e neste caso o prazo ficará suspenso.
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Via Central de Tratativas da Marinha

Baixe o formulário de acionamento e leve os documentos solicitados na Central de Tratativa de Empréstimos e Financiamentos da Marinha para acionar o seu seguro. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.​

CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (Exceto feriados)

SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

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Documentos complementares para cobertura de morte

Termo de Responsabilidade

Termo de Cessão de Direitos

Declaração de União Estável

Declaração de Residência

Declaração de Herdeiros

Autorização - Ordem de Pagamento

Autorização de Crédito

Alteração de Beneficiários