Seguro Crédito Consignado | Documentos para acionamento por morte

Para acionar o seguro Seguro PAN Consignado Super Proteção INSS, é necessário enviar os documentos abaixo para a seguradora:

  • Formulário de aviso de sinistro devidamente preenchido e assinado pelo herdeiro ou representante legal. Clique aqui para visualizar.
  • Cópia simples da certidão de óbito do sinistrado
  • Cópia simples do RG e CPF ou CNH do segurado titular;
  • Relatório médico detalhando diagnóstico e início do tratamento aplicado;
  • Cópia simples dos laudos e exames referentes a patologia que levou o segurado a óbito.

Em caso de morte acidental, encaminhar também:

  • Cópia simples do boletim de ocorrência policial;
  • Cópia simples da CNH, quando tratar-se de acidente de trânsito e o segurado for o condutor do veículo.

Lembrando que:

  • A entrega de toda a documentação agiliza a análise do processo;
  • Caso haja necessidade, documentos adicionais poderão ser solicitados pela seguradora;
  • O prazo de análise é de 30 dias a contar do recebimento das documentações acima citadas

Clique aqui para ver como enviar os documentos e acionar o seguro.

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