Para acionar o seguro Seguro PAN Consignado Super Proteção INSS, é necessário enviar os documentos abaixo para a seguradora:
- Formulário de aviso de sinistro devidamente preenchido e assinado pelo segurado ou representante legal. Veja o formulário aqui.
- Cópia simples do RG e CPF ou CNH do segurado;
- Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome do segurado;
- Cópia simples de relatório médico contendo data do diagnóstico, evolução do quadro clínico, data da caracterização da invalidez permanente e data da alta médica definitiva;
- Cópia simples de todos os exames e relatórios médicos que estejam relacionados com a lesão/ doença;
- Cópia simples do boletim de ocorrência policial (quando tratar-se de acidente);
- Cópia simples da CNH, quando tratar-se de acidente de trânsito e o segurado for o condutor do veículo. B) para os casos onde o segurado necessitou de interdição judicial (curatela), anexar, além dos documentos acima:
- Cópia simples do RG e CPF ou CNH do curador;
- Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome do curador;
- Cópia autenticada da interdição judicial (curatela).
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