Seguro Habitacional Documentos para acionamento por morte natural

Veja os documentos necessários para acionar o seguro de financiamento de imóvel por Morte natural:

  • Cópia simples do RG ou CNH do segurado
  • Cópia simples do CPF ou CNH do segurado
  • Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos
    últimos 03 meses em nome do segurado
  • Cópia simples da certidão de óbito do segurado
  • Cópia simples do contrato inicial de financiamento e as correspondentes alterações
  • Cópia da concessão da aposentadoria concedida pelo INSS ou diário oficial com a
    data da publicação
  • Cópia simples da declaração pessoal de saúde, (se houver) – responsabilidade do
    banco que financiou o imóvel
  • Planilha de evolução do contrato
  • Relatório médico informando diagnóstico e início do tratamento aplicado (em caso
    de morte natural do segurado)
  • Cópia simples dos laudos e exames referentes à patologia que levou o segurado ao óbito.

Para ver como enviar os documentos e acionar o seguro, clique aqui

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