Seguro Habitacional Documentos para acionamento por invalidez

Veja os documentos necessários para acionar o seguro de financiamento de imóvel por Invalidez Permanente Total por Acidente ou Doença:

1. Cópia simples do RG ou CNH do segurado

2. Cópia simples do CPF ou CNH do segurado

3. Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome do segurado

4. Cópia simples do contrato inicial de financiamento e as correspondentes alterações

5. Cópia da carta de concessão da aposentadoria concedida pelo INSS ou diário oficial com a data de publicação

6. Cópia simples da declaração pessoal de saúde, (se houver) – responsabilidade do banco que financiou o imóvel

7. Planilha de evolução do contrato

8. Relatório médico contendo data do diagnóstico, evolução do quadro clínico, data da caracterização da invalidez permanente e data da alta médica definitiva.

Para ver como enviar os documentos e acionar o seguro, clique aqui

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