Após a aprovação do pedido de indenização, Você receberá por e-mail ou correio um documento contendo o valor indenizado e
a data programada de pagamento das parcelas de sua dívida, junto ao Banco PAN,
conforme mostra a imagem abaixo:
- As parcelas do contrato do financiamento, cobertas pelo seguro, serão quitadas
pelo Banco PAN em até 7 (sete) dias úteis, após a data informada no comprovante
de pagamento. - O documento de indenização é o comprovante de pagamento. Você poderá
encaminhá-lo ao Banco PAN, caso ele o solicite. - Se você precisar de mais informações sobre a baixa de suas parcelas ou parcelas
em atraso, entre em contato com o Banco PAN, por meio dos números 4002-1687
(capitais) e 0800 775 8686 (demais localidades) ou diretamente no site www.bancopan.com.br, na opção Serviços online > Emissão de boletos e identifique as
parcelas pagas. - No caso de pagamento parcial de alguma parcela, solicitamos que emita o novo
boleto do saldo residual e realize o pagamento diretamente no site do banco PAN
ou na central de atendimento do banco, conforme data de vencimento indicada. - O pagamento das demais parcelas a vencer, caso existam, deverá ocorrer
normalmente por meio dos boletos/carnê conforme data de vencimento.