Após a análise do orçamento, teremos 2 situações:
- Orçamento aprovado: A Too Seguros enviará por e-mail, para o segurado e a oficina, as instruções de faturamento e liberação para início dos reparos.
- Orçamento recusado: A Too Seguros enviará por e-mail ao segurado os esclarecimentos da negativa, conforme as condições gerais do seguro.
Pontos importantes
- O pagamento só será efetuado com a apresentação de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e Peças da Oficina (As notas fiscais devem ser emitidas separadamente);
- Não realizamos pagamentos em contas de terceiros, somente na conta bancária da oficina (mesmo CNPJ de emissão da nota ou CNPJ de filial);
- As notas só serão pagas se forem emitidas no valor correto aprovado;
- O pagamento será efetuado após o recebimento do e-mail com as notas fiscais, no prazo de até 10 dias úteis, desde que estejam faturadas corretamente;
- As notas fiscais do serviço e de peças devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail notasfiscaisauto@tooseguros.com.br, informando no campo Assunto, o nº do sinistro e a placa do veículo, e no corpo do e-mail os dados bancários da oficina para o pagamento e demais dados cadastrais (Nome do Banco, nº da agência e dígito se tiver, nº da conta-corrente e dígito; razão social completa, CNPJ, endereço completo);
- Dados de Faturamento:
TOO SEGUROS S/A
CNPJ – 33.245.762/000107
I.E – ISENTO
Avenida Paulista, 1374 – 13º andar – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP – 01310-100