Como acionar?

O acionamento do seguro Vida PAN Digital pode ser feito em nosso site ou Whatsapp.

Acionar o seguro via Site: 

1. Clique aqui para acessar o formulário e acionar o seu seguro online.

2. Em “tipo de seguro contratado”, selecione “Seguro de Financiamento de Auto/Moto” e depois preencha as demais informações solicitadas.

3. Na segunda etapa, preencha as informações com os dados da pessoa que está acionando o seguro.

4. Ao avançar, insira no campo indicado todos os documentos solicitados para análise. Você verá toda a relação de documentos nessa página.

5. Quando terminar de inserir todos os documentos, para finalizar o acionamento online, basta clicar em “Enviar” no final da página.

Pronto! Agora é só aguardar que todas as atualizações referente ao seu processo de acionamento serão enviadas por e-mail, SMS ou WhatsApp, por isso, fique atento a esses meios de comunicação.

Se precisa do auxílio de nossa equipe, acesse nosso chat ou Whatsapp.

O prazo legal de análise é de 30 dias, mas fique tranquilo, nossa equipe está trabalhando a todo vapor para te enviar o resultado o mais rápido possível, pois sabemos o quanto é importante para você 😉

Acionar o seguro via Whatsapp:

1. Clique aqui e confira os documentos necessários para acionamento.

2. Tire fotos dos documentos.

3. Clique aqui para acionar o seguro via Whatsapp. Você também pode salvar o nosso número em seus contatos 11994003326 e nos dar um oi gente que iremos te atender 😉

4. Em seguida, selecione a “Opção 1 – Acionar o seguro ou serviços de assistência”, e depois selecionar a “Opção 2 – Acionar o seguro”.

5. Agora é só seguir as orientações informadas no WhatsApp para acionar o seu seguro.

Acionar serviços de Assistência:

Se precisar solicitar serviço de assistência, clique aqui.

Quais são seus sentimentos

Todos os artigos

Deixe sua dúvida aqui