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Documentos básicos necessários para o registro do sinistro de imóvel ocupado ou desocupado:
- Declaração de débitos iniciais/finais datada e assinada pelo locador /representante legal/imobiliária; (Clique aqui para visualizar)
- No imóvel desocupado, também é necessário o envio do termo de entrega de chaves. (Clique aqui para visualizar)
Documentos necessários para análise do sinistro com imóvel ocupado:
- Contrato de locação devidamente assinado;
- Boletos dos alugueis vencidos e não pagos;
- Espelho do IPTU com endereço e valor das parcelas (se houver reclamação);
- Boleto dos condomínios não pagos – constando rateio e valores discriminados das verbas ordinárias/extraordinárias – (se houver reclamação);
- Contrato/procuração de administração ao favorecido;
- Procuração AD JUDICIA;
- Comprovante bancário do favorecido (quando for primeira indenização para ele ou no caso de alteração de dados bancários).
Documentos necessários para análise do sinistro com imóvel desocupado:
- Contrato de locação devidamente assinado;
- Boletos dos alugueis vencidos e não pagos;
- Espelho do IPTU com endereço e valor das parcelas (se houver reclamação);
- Boleto dos condomínios não pagos – constando rateio e valores discriminados das verbas ordinárias/extraordinárias – (se houver reclamação);
- Contrato/procuração de administração ao favorecido;
- Comprovante bancário do favorecido (quando for primeira indenização para ele ou no caso de alteraçãode dados bancários);
- Termo de entrega de chaves assinado pelo Segurado ou seu representante legal e pelo Garantido – (na ausência do garantido, necessário incluir duas testemunhas qualificadas com nome legível, CPF, RG e endereço);
- Boleto de multa rescisória (se houver reclamação);
- Contas de consumo pendentes (se houver reclamação);
- Laudo de vistoria inicial assinado pelo Segurado ou representante legal e pelo Garantido (se houver
reclamação de Danos e/ou Pintura); - Laudo de vistoria final assinado pelo Segurado ou seu representante legal e pelo Garantido – (na ausência do garantido, necessário incluir duas testemunhas qualificadas com nome legível, CPF, RG e endereço) – (se houver reclamação de Danos e/ou Pintura);
- Orçamento detalhado dos prejuízos, devendo constar valores discriminados por cobertura (Danos/Pintura Interna/Pintura Externa), separando material e mão de obra por item a ser reparado, além dos dados do orçamentista (nome, telefone, endereço, e-mail) – (se houver reclamação de Danos e/ou Pintura);
- Metragem do imóvel (se houver reclamação de Pintura).