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Acione o seu seguro

Entenda o passo a passo e tudo o que precisa para acionar seu seguro pelo formulário.

O formulário abaixo é exclusivamente para o acionamento inicial do seguro (sinistro), ou seja, o primeiro aviso do evento que pode resultar em perda ou dano. Como por exemplo, desemprego, morte, invalidez ou peça do automóvel danificada.

Se atente a alguns pontos antes de começar!

Seguro Contratado: O nome do seguro contratado está no certificado individual, apólice ou bilhete do seguro, recebido no meio de contato informado no momento de contratação.

Data da ocorrência: A data referente ao motivo do acionamento. Por exemplo, no seguro de vida, em caso de óbito, é a data do evento apontada na certidão. No seguro desemprego, é a data que está na recisão do contrato de trabalho. Já no seguro mecânico, é a data que a peça quebrou.

CPF do Segurado: Atente-se ao formato válido do CPF da pessoa titular do seguro. 
O formato é 00000000000 (apenas os onze números do CPF, sem traços e pontos).

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Entenda o passo a passo do acionamento

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Veja os documentos solicitados (aqui) para 
o acionamento e caso tenha algum termo necessário, acesse-os (aqui).

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Preencha o formulário com as informações, 
e ao final, envie os documentos e termos solicitados por meio dos canais disponíveis.

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Após o preenchimento e envio de todos os documentos, o processo tem o prazo de até 30 dias para análise.

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Você receberá notificação de conclusão da análise ou documentos pendentes pelo e-mail e/ou SMS informado.

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Caso o evento esteja coberto pelo seguro, a indenização ou prestação do serviço ocorrerá, a depender do seguro contratado.

Caso queira encaminhar documentos complementares para um acionamento já iniciado, clique aqui.

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Este canal é exclusivamente para o acionamento inicial do processo de sinistro. Caso queira encaminhar documentos complementares para um processo já registrado, por favor acesse o link: https://tooseguros.com.br/envio-documentos-complementares/ ou clique em Enviar Documentos Complementares

Dados da ocorrência e do Segurado


Informe os dados do Segurado Titular da apólice do seguro.
Segurado Titular é o responsável pela contratação do seguro. Caso você não seja o titular do seguro os seus dados serão solicitados na próxima etapa.

Para nos auxiliar na análise de seu pedido, descreva como ocorreu o sinistro.
Atenção! Antes de passarmos para a próxima etapa, por favor confirme se os dados do segurado e da ocorrência estão corretos. Esclarecemos que o envio de dados incorretos pode atrasar o registro do processo de sinistro em nosso sistema. Caso identifique que algum dado esteja incorreto, por favor corrija antes de passar para a próxima etapa. Dados que devem ser validados antes de prosseguir:   CPF do segurado está correto?   Data de ocorrência está correta?   Cobertura que deseja acionar está correta?   Número de apólice/certificado, quando solicitado, está correto?

Se precisar de alguma ajuda utilize nossos canais de atendimento
Dias úteis, das 8:00 às 20:00

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Sac 24h

0800 776 2252

Deficientes auditivos e/ou fala 24h

0800 776 2253

Ouvidoria - dias úteis, 09h às 18h

Para casos não resolvidos em outros canais
0800 776 2254