**Atenção** Não desmontar qualquer item do veículo sem a autorização da seguradora. Não reparar o veículo antes da vistoria e do parecer final da análise pela seguradora, isso pode implicar na perda do direito à indenização.
Informe os dados do Segurado Titular da apólice do seguro. Segurado Titular é o responsável pela contratação do seguro. Caso você não seja o titular do seguro os seus dados serão solicitados na próxima etapa.
Informe a placa do veículo segurado.
Informe qual o defeito do veículo segurado.
Estamos quase lá, agora precisamos agendar uma vistoria em seu veículo. Para tanto, colocamos a sua disposição nossas oficina referenciadas para agendarmos seu atendimento.
Benefícios em utilizar uma oficina referenciada Too Seguros:
Segue o passo a passo de como navegar em nosso mapa de oficinas referenciadas:
Clique aqui para assistir o vídeo de como proceder a escolha de uma oficina referenciada ou siga o passo a passo abaixo:
Passo (1): Insira o local de referência (Endereço/CEP/Cidade ou Bairro) conforme indicado na imagem.
Passo (2): Ajuste o raio de localização, sempre que necessário.
Passo (3): Após a inclusão do local de referência e o raio de localização, será exibido a relação de oficinas para sua escolha.
Passo (4): Copie os dados da oficina de sua preferência.
Passo (5): Retorne para a página de acionamento e vá até o campo "local para preenchimento dos dados da Oficina".
Passo (6): Cole neste espaço os dados da oficina que foram copiados.
Agora escolha uma oficina referenciada, clique na imagem para ser direcionando ao mapa de oficinas mecânicas ou Bosch Service.
Localizou a oficina mecânica em sua região?
Agora que você já localizou uma oficina mecânica ou Bosch Service cole abaixo os dados da oficina para agendarmos a vistoria.
Infelizmente não temos uma referenciada para indicar, pedimos então que indique uma oficina de sua preferência. É necessário que a oficina indicada emita notas fiscais de peças e de serviços. Precisamos dos seguintes dados da oficina mecânica: - Razão Social da Oficina - CNPJ da Oficina - Nome do responsável - Endereço da Oficina - E-mail e telefone com DDD.
Agora precisamos agendar sua vistoria! Informe uma data que seja de segunda a sexta feira (exceto feriado) e que seja ao menos 2 dias úteis posterior à data de hoje. Exemplo: Hoje, segunda-feira, dia 06/06/2022, data de agendamento 08/06/2022.
IMPORTANTE: Anote o endereço da oficina escolhida e leve seu veículo para diagnóstico e vistoria na data sugerida, em horário comercial. Obs.: Talvez seja necessário deixar o veículo para diagnóstico, se possível contate antes a oficina.
Listamos abaixo a relação de documentos básicos necessários para análise do seu pedido de indenização, os quais deverão ser encaminhados na 3ª etapa deste formulário online. Ressaltamos que o envio de todos os documentos solicitados agiliza a análise e conclusão do seu processo de sinistro.
**Atenção** A não apresentação de todos os documentos básicos listados impedirá que a análise técnica seja concluída e o seu processo ficará pendente.
- Cópia simples do RG ou CNH do segurado
- Cópia simples ou número do CPF do segurado
- Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome do Segurado
- Cópia simples do termo de rescisão de contrato devidamente homologado, com discriminação das verbas rescisórias
- Cópia simples da página da qualificação civil da carteira de trabalho
- Cópia simples da página da identificação visual (foto) da carteira de trabalho
- Cópia simples da página do último registro do contrato de trabalho (admissão e demissão)
- Cópia simples da página posterior ao contrato de trabalho, mesmo que em branco
- Cópia simples da certidão de óbito do segurado
- Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome do segurado
- Relatório médico informando diagnóstico e início do tratamento aplicado (em caso de morte natural do segurado)
- Cópia simples dos laudos e exames referentes à patologia que levou o segurado ao óbito
- Cópia simples do boletim de ocorrência policial, quando se tratar de acidente (se houver)
- Cópia simples do laudo de exame necroscópico elaborado pelo IML (em caso de morte acidental do segurado)
- Cópia simples dos exames complementares (dosagem alcoólica e toxicológico), realizado pelo IML, em caso de acidente de trânsito, sinistrado condutor do veículo (se houver)
- Documento que comprove atividade como trabalhador autônomo / profissional liberal (declaração IRPF atual, recibos de prestação de serviços, cópia da guia da previdência social - GRPS dos 3 meses anteriores ao sinistro (carnê INSS)
- Relatório médico detalhando: data do atendimento, diagnóstico, tratamento aplicado e tempo estimado do afastamento
- Cópia simples do laudo dos exames realizados que comprovem a incapacidade física total e temporária/afastamento
- Relatório médico informando a data do acidente, a data de confirmação da alta médica e a indicação de incapacidade temporária
- Cópia simples da CNH, quando tratar-se de acidente de trânsito e o segurado for o condutor do veículo
- Cópia simples de todos os exames e relatórios médicos que estejam relacionados com a lesão / sequela
- Cópia simples do relatório médico contendo data do diagnóstico, evolução do quadro clínico, data da caracterização da invalidez permanente e data da alta médica definitiva
- Se o seu seguro é PAN PROTEÇÃO FGTS, enviar também a Autorização de crédito preenchida pelo segurado que está neste link "autorização de crédito".
- Cópia simples de um comprovante dos dados bancários do segurado (ex.: cabeçalho do extrato bancário)
- Autorização de crédito preenchida pelo segurado que está neste link (autorização de crédito)
- Cópia simples do boletim de ocorrência em caso de morte decorrente de acidente
- Declaração de únicos herdeiros, com firma reconhecida da assinatura do declarante e das testemunhas
- Cópia simples da certidão de casamento atualizada, emitida após o óbito
- Cópia simples do RG ou CNH de todos os herdeiros do segurado
- Cópia simples do CPF ou CNH dos herdeiros
- Cópia do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses em nome de cada um dos herdeiros
- Cópia simples dos dados bancários do(s) beneficiário(s) (nome completo, banco, agência, conta com dígito)
- Autorização de crédito preenchida por todos os beneficiários (formulário disponível no site)
- Autorização de crédito preenchida pelo segurado (formulário disponível no site)
- Documento que comprove atividade como trabalhador autônomo / profissional liberal (declaração irpf atual, recibos de prestação de serviços, cópia da guia da previdência social - GRPS dos 3 meses anteriores ao sinistro (carnê INSS)
- Cópia simples do atestado médico constando o período do afastamento, a data do sinistro, o qual deve indicar incapacidade temporária
- Cópia simples dos resultados de exames complementares realizados
- Cópia simples do boletim de ocorrência policial com a descrição detalhada da ocorrência, local, data e hora
- Cópia das faturas/ extratos que comprovem as compras/ saques indevidos
- Cópia simples do comprovante de bloqueio de IMEI
- Cópia das notas fiscais em caso de roubo/furto de aparelhos eletrônicos
- Autorização de crédito preenchido pelo segurado (formulário disponível no site)
- AUTORIZAÇÃO DE CRÉDITO PREENCHIDA PELO SEGURADO (FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SITE).
- CÓPIA DAS FATURAS/ EXTRATOS QUE COMPROVEM AS COMPRAS/ SAQUES INDEVIDOS.
- CÓPIA SIMPLES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL COM A DESCRIÇÃO DETALHADA DA CORRÊNCIA, LOCAL, DATA E HORA.
- CÓPIA SIMPLES DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO EMITIDO NOS ÚLTIMOS 03 MESES EM NOME DO SEGURADO.
- CÓPIA SIMPLES DO RG OU CNH DO SEGURADO.
- CÓPIA SIMPLES OU NÚMERO DO CPF DO SEGURADO.
- DECLARAÇÃO INFORMANDO OS PREJUÍZOS SOFRIDOS, CONTENDO DATA E VALORES DAS TRANSAÇÕES.
Listamos abaixo a relação de documentos básicos necessários para análise do seu pedido de indenização, os quais deverão ser encaminhados na 3ª etapa deste formulário online. Ressaltamos que o envio de todos os documentos solicitados agiliza a análise e conclusão do seu processo de sinistro. **Atenção** A não apresentação de todos os documentos básicos listados impedirá que a análise técnica seja concluída e o seu processo ficará pendente.
- CÓPIA SIMPLES DO RG OU CNH DO SEGURADO
- CARTA DO SEGURADO INFORMANDO O OCORRIDO, DATADO E ASSINADO
- CÓPIA SIMPLES DA CERTIDÃO DO CORPO DE BOMBEIROS
- CÓPIA SIMPLES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL COM A DESCRIÇÃO DETALHADA DA OCORRÊNCIA, LOCAL, DATA E HORA
- CÓPIA SIMPLES DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO EMITIDO NOS ÚLTIMOS 03 MESES EM NOME DO SEGURADO
- CÓPIA SIMPLES DO LAUDO DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA
- CÓPIA SIMPLES OU NÚMERO DO CPF DO SEGURADO
- DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE APÓLICES DE SEGUROS CONCORRENTES OU CÓPIA DE OUTRAS APÓLICES DE SEGUROS CONTRATADOS PARA O IMÓVEL, SE HOUVER.
- DOCUMENTO ATUALIZADO COMPROVANDO A PROPRIEDADE DO IMÓVEL E/OU CONTRATO DE LOCAÇÃO, QUANDO HOUVER
- ORÇAMENTOS PRÉVIOS PARA REPARO OU REPOSIÇÃO DOS BENS COM VALORES DETALHADOS
- Cópia simples da declaração pessoal de saúde, (se houver) - responsabilidade do estipulante
- Cópia simples do contrato inicial de financiamento e as correspondentes alterações
- Planilha de evolução do contrato
- Cópia da carta de concessão da aposentadoria concedida pelo INSS ou diário oficial com a data da publicação
- Cópia das notas fiscais referentes às despesas efetuadas para a compra de materiais e recibos de mão de obra, nos casos de destelhamento, inundação ou alagamento em que houve a necessidade de tomada de providências imediatas para a proteção do imóvel
- Comprovante das despesas realizadas na tentativa de minorar o dano e das despesas de salvamento
- Laudo de avaliação do imóvel, elaborado na época da assinatura do contrato de financiamento
- Declaração de inexistência de apólices de seguros concorrentes ou cópia de outras apólices de seguros contratados para o imóvel, se houver
- Cópia simples do boletim de ocorrência policial ou do corpo de bombeiros, quando registrada a ocorrência
- Cópia simples da planta do imóvel e memorial descritivo
- Autorização de crédito preenchida por todos os beneficiários que está neste link (autorização de crédito)
- Cópia simples do comprovante de vínculo empregatício do segurado (no mês do evento) – quando seguro contratado por empresa
- Imagem/foto da CNH do segurado
- Imagem/foto do documento do veículo
- Cópia do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses do segurado
- Autorização de crédito preenchida pelo segura que está neste link (autorização de crédito)
- Orçamentos prévios para reparo ou reposição dos bens com valores detalhados
- Cópia simples da certidão do corpo de bombeiros
- Cópia simples do laudo do instituto de criminalística
- Boletim meteorológico informando a velocidade dos ventos
- Nota fiscal de preexistência dos itens reclamados
- Reclamação do terceiro descrevendo o evento e os danos ocorridos
- Orçamento para reparo dos bens do terceiro
- Laudo de interdição da defesa civil
- Cópia do(s) contrato(s) de aluguel(éis)
- Laudo técnico da assistência contendo a causa e extensão dos danos
- Orçamentos prévios para reposição dos bens com valores detalhados
- Cópia simples do RG ou CPF do segurado
- Cópia da nota fiscal de troca/reparo do produto
- Cópia simples do CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - exercício atual
- Cópia simples do boletim de ocorrência policial, caso o tenha registrado
- Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida do condutor do veículo segurado no momento do sinistro
- Cópia simples do CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - Exercício atual
- Cópia simples do Boletim de Ocorrência, caso o tenha registrado
- Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do veículo no momento do sinistro
- Termo de anuência do segurado, assinado e com reconhecimento de firma
- Cópia das despesas encaminhada ao DPVAT, totalizando R$ 2.700,00, caso as despesas enviadas ao primeiro risco excedam o valor de R$ 2.700,00, encaminhar Ficha de Avaliação Técnica – DPVAT
- Cópia do RG, CPF da vítima / beneficiário
- Cópia do comprovante de residência (Água, Luz ou telefone – atualizado) em nome da vítima / beneficiário. Caso não possua comprovante em seu nome, gentileza encaminhar Declaração de endereço
- Dados bancários completos
- Despesas excedentes ao DPVAT, encaminhar originais (Notas, Recibos, Descritivos)
**Importante**
1) Quando se tratar de medicamentos, deverá a Nota Fiscal estar acompanhada da respectiva receita médica.
2) Quando se tratar de Fisioterapia, deverá a Nota Fiscal estar acompanhada da ficha de Presença.
3) Se o beneficiário for pessoa jurídica encaminhar:
- Formulários de dados cadastrais– PJ
- Cópia dos Documentos Societários
- Comprovante de endereço / logradouro (Água, Luz ou telefone – atualizado
Salientamos que no decorrer da análise a seguradora poderá solicitar documentos complementares que julgar necessário.
- Cópias do RG, CPF da vítima / beneficiário
- Cópia do comprovante de residência (Água, Luz ou telefone – atualizado) em nome da vítima / beneficiário. Caso não possua comprovante em seu nome, encaminhar
- Declaração de endereço
- Relatório Médico atualizado, informando o quadro clínico da vítima, data da alta médica definitiva e grau das sequelas deixadas pelo acidente
- Cópia do Laudo do Exame de Corpo de Delito – IML (se houver)
- Radiografias e respectivos exames radiológicos (se houver)
- Cópias autenticadas das seguintes páginas da CTPS: Identificação visual, Qualificação civil, Página do contrato de trabalho e Página posterior ao contrato de trabalho
- Cópias dos comprovantes dos rendimentos da vítima (Declaração do IR – Imposto de Renda e dos três últimos holleriths anteriores ao sinistro)
- Formulário de dados cadastrais
Salientamos que no decorrer da análise a seguradora poderá solicitar documentos complementares que julgar necessário
- Cópia da Certidão de Óbito
- Cópia do Laudo de Exames Necroscópico
- Cópias dos Exames Complementares (dosagem alcoólica e toxicológico) – IML
- Cópia do RG e CPF da vítima
- Cópia de Comprovantes de Rendimentos da vítima (IR - Imposto de Renda, Holerites.)
- Cópia da Certidão de Casamento atualizada (se for o caso)
- Declaração de Relação Estável registrada em cartório ou Declaração dos Ascendentes com firma reconhecida (se for o caso)
- Cópia dos documentos dos beneficiários: RG, CPF e Comprovante de residência em nome dos beneficiários (se houver dependência econômica). Caso não possua comprovante em seu nome, gentileza encaminhar Declaração de endereço
- Cópia do RG, CPF da vítima
- Cópia do comprovante de residência (Água, Luz ou telefone – atualizado) em nome da vítima. Caso não possua comprovante em seu nome, gentileza encaminhar Declaração de endereço
- Relatório médico atualizado informando os dias de afastamentos das suas atividades, laborativas, com código CID, trauma e data da alta médica definitiva
- Cópia autenticada da CTPS, das seguintes páginas: Identificação visual, qualificação civil, página do contrato de trabalho e página posterior ao contrato de trabalho
- Cópias de comprovantes de rendimentos da vítima (IR - Imposto de renda e 3 últimos holerites)
Se autônomo:
- Cópia do contrato de Prestação de Serviços
- Cópia da guia de recolhimento do INSS – autônomo
**Importante**: Caso não sejam apresentados documentos válidos, o cálculo será baseado no salário mínimo vigente.
- Declaração informando os prejuízos sofridos, contendo data e valores das transações
- Declaração relacionando todos os bens roubados/furtados e seus respectivos valores estimado
- Cópia simples da Certidão de Óbito do segurado
- Cópia simples do RG ou CNH do contratante das despesas com o funeral
- Cópia simples ou número do CPF do contratante das despesas com o funeral
- Cópia simples do comprovante de residência atualizado emitido nos últimos 03 meses do contratante das despesas com o funeral
- Notas Fiscais e outros comprovantes das despesas efetuadas com o funeral
Autorização de crédito do contratante das despesas com o funeral que está neste link (autorização de crédito)
- Cópia simples da Certidão de Óbito do familiar sinistrado
- Cópia simples do RG ou CNH do familiar sinistrado
- Cópia simples ou número do CPF do familiar sinistrado
- Autorização de crédito do contratante das despesas com o funeral que está neste link (autorização de crédito)
- Cópia simples do Boletim de Ocorrência policial com a descrição detalhada da ocorrência, local, data e hora
-Cópia simples da página da identificação visual (foto) da carteira de trabalho
- Relatório médico informando diagnóstico e início do tratamento aplicado ( em caso de morte natural do segurado)
- Cópia simples da declaração do hospital constando o total de diárias utilizadas, os dias em uti, hora de entrada e saída com data, diagnóstico, tratamento realizado e nome do médico
- Relatório atestando a fratura, anexando os exames realizados pelo segurado, incluindo radiografia, e indicando a data do evento
- Cópia dos exames médicos relacionados à fratura do segurado, além do encaminhamento para os respectivos tratamentos e o período de afastamento
- Relatórios, exames e receitas médicas relacionadas à lesão do segurado, com a indicação dos tratamentos e medicamentos necessários
- Cópia dos comprovantes e/ou notas fiscais contendo a discriminação dos itens e serviços realizados em razão da lesão do segurado
- AUTORIZAÇÃO DE CRÉDITO PREENCHIDA PELO SEGURADO (FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SITE)
- LAUDO TÉCNICO ATESTANDO O VENDAVAL OU IMPACTO DE VEÍCULOS TERRESTRES
Prezado cliente,
As coberturas contratadas no Seguro de Proteção PIX - TIM não poderão ser acionadas por este canal.
Para acionar as coberturas deste seguro você poderá acessar o link: https://protecaopix.com.br
ou clicar na imagem abaixo para ser direcionado à plataforma de acionamento.
-Cópia simples do relatório médico contendo data do diagnóstico, evolução do quadro clínico, data da caracterização da invalidez permanente e data da alta médica definitiva
Laudo de avaliação do imóvel, elaborado na época da assinatura do contrato de financiamento