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Perguntas frequentes

Aqui você encontra algumas perguntas feitas frequentemente por nossos corretores parceiros. Fique tranquilo se você não encontrar sua resposta aqui temos uma página com mais respostas para te ajudar.
Como contratar o Seguro Fiança

Se você deseja alugar um imóvel e escolher o Seguro Fiança da Too Seguros, é só seguir as dicas abaixo:

1) Após escolher o imóvel que deseja alugar, combine com a imobiliária, proprietário e corretor, que deseja garantir sua locação com o Seguro Fiança da Too Seguros;

2) Forneça os dados necessários ao seu corretor para a análise cadastral e cálculo do valor do seguro;

3) Após a aprovação do seu cadastro e contratação, enviaremos a apólice do seu seguro!

Agora se você deseja alugar o seu imóvel com mais segurança e tranquilidade, peça a opção do Seguro Fiança da Too Seguros à sua imobiliária e corretor de seguros.

Deseja saber mais informações sobre a contratação do nosso seguro? Clique aqui, que um especialista irá te ajudar 😉

Documentos para acionar o seguro

O Seguro Fiança deve ser acionado pelo corretor de seguros. Clique aqui, para saber como realizar o envio.

Documentos básicos necessários para o registro do sinistro de imóvel ocupado ou desocupado:

Documentos necessários para análise do sinistro com imóvel ocupado:

  • Contrato de locação devidamente assinado;
  • Boletos dos alugueis vencidos e não pagos;
  • Espelho do IPTU com endereço e valor das parcelas (se houver reclamação);
  • Boleto dos condomínios não pagos – constando rateio e valores discriminados das verbas ordinárias/extraordinárias – (se houver reclamação);
  • Contrato/procuração de administração ao favorecido;
  • Procuração AD JUDICIA;
  • Comprovante bancário do favorecido (quando for primeira indenização para ele ou no caso de alteração de dados bancários).

Documentos necessários para análise do sinistro com imóvel desocupado:

  • Contrato de locação devidamente assinado;
  • Boletos dos alugueis vencidos e não pagos;
  • Espelho do IPTU com endereço e valor das parcelas (se houver reclamação);
  • Boleto dos condomínios não pagos – constando rateio e valores discriminados das verbas ordinárias/extraordinárias – (se houver reclamação);
  • Contrato/procuração de administração ao favorecido;
  • Comprovante bancário do favorecido (quando for primeira indenização para ele ou no caso de alteraçãode dados bancários);
  • Termo de entrega de chaves assinado pelo Segurado ou seu representante legal e pelo Garantido – (na ausência do garantido, necessário incluir duas testemunhas qualificadas com nome legível, CPF, RG e endereço);
  • Boleto de multa rescisória (se houver reclamação);
  • Contas de consumo pendentes (se houver reclamação);
  • Laudo de vistoria inicial assinado pelo Segurado ou representante legal e pelo Garantido (se houver
    reclamação de Danos e/ou Pintura);
  • Laudo de vistoria final assinado pelo Segurado ou seu representante legal e pelo Garantido – (na ausência do garantido, necessário incluir duas testemunhas qualificadas com nome legível, CPF, RG e endereço) – (se houver reclamação de Danos e/ou Pintura);
  • Orçamento detalhado dos prejuízos, devendo constar valores discriminados por cobertura (Danos/Pintura Interna/Pintura Externa), separando material e mão de obra por item a ser reparado, além dos dados do orçamentista (nome, telefone, endereço, e-mail) – (se houver reclamação de Danos e/ou Pintura);
  • Metragem do imóvel (se houver reclamação de Pintura).
Formas de pagamento

O seguro fiança da Too Seguros pode ser pago junto com o aluguel do imóvel e parcelado de acordo com o prazo do contrato do aluguel, limitado a 60 meses.

Se desejar dividir o contrato de locação do Seguro Fiança, é possível a participação no contrato de até 5 pessoas que morem no imóvel. Caso seja necessário complementar a renda apresentada com alguém que não irá morar no imóvel, a composição deverá ser limitada até 15%.

Verifique o melhor meio de pagamento e mais informações junto à sua imobiliária.

Canais de atendimento ao corretor

Dias úteis, das 8:00 às 18:00

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Telefone para contato

0800 776 0066 | (11) 4002-778

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Contato no WhatsApp

(11) 96496-8587

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