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Este canal é exclusivamente para o acionamento inicial do processo de sinistro. Caso queira encaminhar documentos complementares para um processo já registrado, por favor acesse o link: http://tooseguros.com.br/envio-documentos-complementares/ ou clique em Enviar Documentos Complementares

Dados da ocorrência e do Segurado


Informe os dados do Segurado Titular da apólice do seguro.
Segurado Titular é o responsável pela contratação do seguro. Caso você não seja o titular do seguro os seus dados serão solicitados na próxima etapa.

Para nos auxiliar na análise de seu pedido, descreva como ocorreu o sinistro.
Atenção! Antes de passarmos para a próxima etapa, por favor confirme se os dados do segurado e da ocorrência estão corretos. Esclarecemos que o envio de dados incorretos pode atrasar o registro do processo de sinistro em nosso sistema. Caso identifique que algum dado esteja incorreto, por favor corrija antes de passar para a próxima etapa. Dados que devem ser validados antes de prosseguir:   CPF do segurado está correto?   Data de ocorrência está correta?   Cobertura que deseja acionar está correta?   Número de apólice/certificado, quando solicitado, está correto?