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Envio de Documentos Online
Utilize Apenas Para Envio de Documentos Complementares
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Este canal deverá ser utilizado apenas para o
envio de documentos complementares
relacionados a um ou mais processos de sinistro registrados, e que estejam pendentes de documentos para a conclusão da análise técnica.
Caso ainda não tenha acionado o seguro, acessar o link: https://tooseguros.com.br/form-acionamento/ ou clique em
Acionar meu seguro
Certifique-se de que os dados para localização do processo, como o
número do protocolo e o CPF do sinistrado
, e os documentos enviados estejam de acordo com o que foi solicitado. Isso garantirá a agilidade na localização e na análise do processo de sinistro.
O que seria este
"protocolo"
e onde localizar este número?:
*Se o acionamento do seguro foi realizado através do canal
WhatsApp
o número do protocolo está registrado no histório de conversas do responsável pelo acionamento.
*Se o acionamento do seguro foi realizado diretamente no
Site da Too Seguros
, através do acionamento online, o envio do número do protocolo foi feito para o endereço de e-mail fornecido durante o acionamento.
Número do protocolo
*
O que seria o
"número do processo de sinistro"
e onde podemos localizar?
O sinistro é a concretização de um risco previsto em um contrato de seguro enquanto ele ainda é elegível no intervalo de tempo contratado.
Após o acionamento do seguro é registrado o pedido de indenização gerando um número de processo e enviado para o responsável pelo acionamento do seguro, através dos meios de comunicações fornecidos durante o acionamento (e-mail/SMS), para acompanhamento.
Número do sinistro
Caso possua mais de 1 (um) sinistro avisado, informe apenas 1(um) número de processo de sinistro que esteja aguardando os documentos. Mas fique tranquilo, pois a Too providenciará o tratamento automático para todos os demais seguros acionados e que estejam pendentes dos mesmos documentos.
CPF do Segurado
*
Nome do Segurado
*
Nome do reclamante
*
E-mail de contato
*
Reforçamos a importância do envio de todos os documentos pendenciados, pois a não apresentação impedirá a conclusão da análise do seu pedido de indenização, e o processo permanecerá pendente de documentos.
*Clique dentro deste espaço para anexar todos os documentos pendentes para conclusão do processo de sinistro.
*
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload.
Você pode enviar até 20 arquivos.
Formatos de documentos aceitos: .jpg, .png, .pdf - Tamanho de cada documentos no máximo a 32 MB e no máximo 20 documentos anexos.
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