A renovação é realizada pelo Portal Parceiro, após conferência das informações, poderá realizar a transmissão da proposta e acompanhá-la pelo Portal.
A renovação fica disponível no Portal por até 30 dias, antes do vencimento.
Não enviamos alertas. É necessário acessar a aba “Meus Negócios” e clicar em “Renovação” no Portal Parceiro para verificar as apólices disponíveis.
Após o encerramento da vigência, concedemos 30 dias para o corretor de seguros realizar a transmissão da proposta. Passado esses 30 dias não será mais possível renovar a apólice.
A renovação é facultativa. Dessa forma fica a critério do segurado fazê-la, pois as indenizações de sinistro serão feitas na apólice vencida até que ocorra o despejo ou a entrega de chaves, ou ainda, acabe a importância segurada da apólice.
Nos casos em que o inquilino efetuou acordo na ação de despejo, a apólice garantirá até o final deste, independente do vencimento da apólice de seguro.
Não se preocupe, daremos andamento na renovação.
Para isso, será necessário:
Acessar o menu “Fique por dentro” > localizar a opção renovação > baixar o arquivo TIRAPAD > preencher com as informações atualizadas > acessar o chat que fica disponível dentro do portal e solicitar a cotação atualizada. O prazo para retorno será de até 48 horas.
Inserir o prazo da renovação:
Importante: Após a quitação dos débitos, o prazo para realização da renovação será de 15 dias corridos.
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