Para solicitar análise de crédito, é necessário acessar o portal parceiro com login e senha, clicar em “Meus negócios”, “Novo Seguro”, e seguir com as orientações de preenchimento.
Para locações solicitadas PF Residencial, PF comercial e PJ não são obrigatórios o envio de documentos, porém orientamos a anexar a documentação, para que o processo seja mais célere caso a proposta necessite de uma avaliação documental.
Não, toda solicitação de análise de crédito e retorno de pendência deverá ser realizada dentro do portal parceiro, solicitações por e-mail serão desconsideradas.
– Pessoa física para locações residenciais.
– Pessoa física para locações não residenciais, empresas em fase de constituição ou constituídas a menos de 2 (dois) anos.
– Pessoa jurídica destinada a empresas em atividades há mais de 2 (dois) anos.
É necessário inserir uma nova proposta via portal do parceiro, e informar no campo de observações que esta nova proposta será para a correção da proposta anterior para correção da finalidade (deverá ser informado o número anterior).
Localize o processo que deseja alteração e clique em “Alterar Cadastro”
Importante: Esta ação estimula uma reavaliação das informações anteriormente disponibilizadas, podendo ocasionar em alteração de valores da cotação em função de eventuais mudanças no perfil do risco.
Ao acessar “Ajustar Cotação” é possível informar a imobiliária para forma de pagamento fatura, ajustar os valores das coberturas e informar a vigência correta do seguro e do contrato de locação.
Importante: Esta ação estimula uma reavaliação das informações anteriormente disponibilizadas, podendo ocasionar em alteração de valores da cotação em função de eventuais mudanças no perfil do risco.
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