PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Alteração na apólice do seguro (endosso)

É possível sim, conforme abaixo:

  • Para alteração de boleto para fatura: É importante que as parcelas estejam em dia e alteração será realizada no mês subsequente, após rodar o faturamento e a imobiliária precisa estar devidamente aprovada e cadastrada;
  • Para alteração de fatura para boleto: É importante que as parcelas estejam em dia e após o recebimento do endosso de alteração o carnê ficará disponível no portal do parceiro.

Sim, porém apólice deverá ser reemitida, entre em contato com o nosso suporte pelo chat para avaliação. Na apólice poderá constar somente 1 locador.

Se a apólice for recente, será necessário emitir uma nova apólice, logar no portal do parceiro > clicar em “Meus Negócios” > inserir uma nova ficha e relatar no campo observações que o novo processo é para reemissão da apólice (deverá ser informado o número da apólice) para correção dos dados. Se aprovado, emissão será condicionada ao cancelamento da apólice anterior.

Importante: O relato é fundamental para entendermos o que está acontecendo.

Se a apólice for antiga, entre em contato com o suporte pelo chat que fica disponível dentro do Portal do Parceiro.

Sim, para correção ou alteração do endereço deverá encaminhar solicitação para o e-mail do suporte.fianca@tooseguros.com.br que prosseguirá com o andamento na solicitação. Agora se for trocar complemente o endereço, inclusive o estado, deverá solicitar uma nova análise de crédito.

Assim que emitido, o PDF será disponibilizado no Portal Parceiro, para realizar o download é bem simples:

1. Acesse o módulo APÓLICE

2. Informe o número da apólice dentro do campo Nº APÓLICE

3. Selecione o TIPO DE ENDOSSO

4. Clique em DOWNLOAD