Veja como é fácil acionar um seguro da Too

Aqui os nossos clientes conseguem realizar facilmente o acionamento de um seguro.

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Entenda a diferença entre sinistro e serviços emergenciais antes de acionar

O que é acionar um seguro? (sinistro)

Acionar um sinistro significa notificar a seguradora quando ocorre um evento coberto pelo seguro, que pode resultar em perda ou dano. Para isso, você deve fornecer à Too os documentos necessários de identificação ou que comprovem o evento ocorrido.

Exemplos de eventos que possibilitam o acionamento do seguro:

Falecimento do segurado

Desemprego Involuntário

Invalidez Permanente

Dano mecânico ou elétrico

Incapacidade Física

Perda ou roubo de cartão

O que é acionar uma assistência? (serviços emergenciais)

Ao acionar uma assistência ou serviço emergencial, você solicita serviços que podem ser usados no dia a dia e não necessariamente envolvem perdas ou danos.

Exemplos de assistências que poderão ser acionadas:

Serviço de Guincho 24h

Serviço de Chaveiro

Quebra de vidros

Substituição de telhas

Serviço de Dedetização

Mão de obra elétrica

Quero acionar meu seguro

Acionamento por Whatsapp

Atendimento automático das
6h à 00h.

Acionamento por formulário

Quero acionar Assistências

Acionamento por Whatsapp

Atendimento automático das
6h à 00h.

Acionamento por telefone 24h

0800 775 9191

Falta enviar algum documento?

Começou o acionamento do seu seguro e faltou algum documento? Clique aqui e envie o que falta.

Oficinas Referenciadas GM


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O que acontece após o acionamento?

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Tudo sobre o seu seguro em 4 perguntas

Quando você precisa acionar um sinistro, significa que um acidente, fato imprevisto ou situação inesperada coberta pelo seu seguro aconteceu e, com isso, pode haver pagamento de indenização.
Você pode acionar de forma rápida e fácil por meio do formulário ou WhatsApp, clicando aqui.

Para solicitar uma assistência, clique aqui. As assistências serão disponibilizadas de acordo com o seu produto, com limites e condições para cada serviço, que você pode consultar na apólice ou certificado, e no guia de assistência.

De forma geral, para acionar um sinistro (ou a cobertura do seu contrato), é necessário fornecer à seguradora documentos como identidade, comprovante de endereço e telefone. Além disso, também é preciso apresentar documentos que comprovem o evento ocorrido. Por exemplo:

  • Boletim de ocorrência
  • Relatórios médicos
  • Certidão de óbito
  • Perícias ou vistorias

Na sua apólice ou certificado de seguro estão as informações e condições aplicáveis à sua contratação.