⚠️ Clientes que fizeram o acionamento do seguro até 10/12/25
Pensando em melhorar a experiência dos nosso clientes, mudamos o método de acionamento e consulta de sinistro. Então se você avisou o sinistro até a data 10/12/25, para consulta ou envio de documentos pendentes, clique em “consultar comunicado” e utilize o número do sinistro para acessar o andamento do seu processo.
Quando você precisa acionar um sinistro, significa que um acidente, fato imprevisto ou situação inesperada coberta pelo seu seguro aconteceu e, com isso, pode haver pagamento de indenização. Você pode acionar de forma rápida e fácil, clicando aqui.
Para solicitar uma assistência, clique aqui. As assistências serão disponibilizadas de acordo com o seguro contratado, respeitando os limites e condições aplicáveis, que podem ser consultados na sua apólice ou certificado, e também no guia de assistência.
De forma geral, para acionar um sinistro (ou a cobertura do seu contrato), é necessário fornecer à seguradora documentos como identidade, comprovante de endereço e telefone. Além disso, também é preciso apresentar documentos que comprovem o evento ocorrido. Por exemplo:
Na sua apólice ou certificado de seguro estão as informações e condições aplicáveis à sua contratação.
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