Acione o seu seguro

Aqui você encontra todas as informações necessárias para acionar o seu seguro de forma rápida e fácil.
Frame 47228

Entenda a diferença entre sinistro e serviços emergenciais antes de acionar

O que é acionar um seguro? (sinistro)

Acionar um sinistro significa notificar a seguradora quando ocorre um evento coberto pelo seguro, que pode resultar em perda ou dano. Para isso, você deve fornecer à Too os documentos necessários de identificação ou que comprovem o evento ocorrido. Exemplos:

Falecimento do segurado

Desemprego Involuntário

Invalidez Permanente

Dano mecânico ou elétrico

Incapacidade Física

Perda ou roubo de cartão

⚠️ Clientes que fizeram o acionamento do seguro até 10/12/25

Pensando em melhorar a experiência dos nosso clientes, mudamos o método de acionamento e consulta de sinistro. Então se você avisou o sinistro até a data 10/12/25, para consulta ou envio de documentos pendentes, clique em “consultar comunicado” e utilize o número do sinistro para acessar o andamento do seu processo.

O que é solicitar uma assistência? (serviços emergenciais)

Ao acionar uma assistência ou serviço emergencial, você solicita serviços que podem ser usados no dia a dia e não necessariamente envolvem perdas ou danos. Exemplos:

Serviço de Guincho 24h

Serviço de Chaveiro

Quebra de vidros

Substituição de telhas

Serviço de Dedetização

Mão de obra elétrica

Ou solicite por telefone 24h - 0800 775 9191

homem acionamento 1 1 1
homem acionamento 1

O que acontece após o acionamento?

Rectangle 84 1
Frame 47197

Tudo sobre o seu seguro em 4 perguntas

Quando você precisa acionar um sinistro, significa que um acidente, fato imprevisto ou situação inesperada coberta pelo seu seguro aconteceu e, com isso, pode haver pagamento de indenização. Você pode acionar de forma rápida e fácil, clicando aqui.

Para solicitar uma assistência, clique aqui. As assistências serão disponibilizadas de acordo com o seguro contratado, respeitando os limites e condições aplicáveis, que podem ser consultados na sua apólice ou certificado, e também no guia de assistência.

De forma geral, para acionar um sinistro (ou a cobertura do seu contrato), é necessário fornecer à seguradora documentos como identidade, comprovante de endereço e telefone. Além disso, também é preciso apresentar documentos que comprovem o evento ocorrido. Por exemplo:

  • Boletim de ocorrência
  • Relatórios médicos
  • Certidão de óbito
  • Perícias ou vistorias

Na sua apólice ou certificado de seguro estão as informações e condições aplicáveis à sua contratação.