Aqui os nossos clientes conseguem realizar facilmente o acionamento de um seguro.
Acionar um sinistro significa notificar a seguradora quando ocorre um evento coberto pelo seguro, que pode resultar em perda ou dano. Para isso, você deve fornecer à Too os documentos necessários de identificação ou que comprovem o evento ocorrido.
Exemplos de eventos que possibilitam o acionamento do seguro:
Ao acionar uma assistência ou serviço emergencial, você solicita serviços que podem ser usados no dia a dia e não necessariamente envolvem perdas ou danos.
Exemplos de assistências que poderão ser acionadas:
Quando você precisa acionar um sinistro, significa que um acidente, fato imprevisto ou situação inesperada coberta pelo seu seguro aconteceu e, com isso, pode haver pagamento de indenização.
Você pode acionar de forma rápida e fácil por meio do formulário ou WhatsApp, clicando aqui.
Para solicitar uma assistência, clique aqui. As assistências serão disponibilizadas de acordo com o seu produto, com limites e condições para cada serviço, que você pode consultar na apólice ou certificado, e no guia de assistência.
De forma geral, para acionar um sinistro (ou a cobertura do seu contrato), é necessário fornecer à seguradora documentos como identidade, comprovante de endereço e telefone. Além disso, também é preciso apresentar documentos que comprovem o evento ocorrido. Por exemplo:
Na sua apólice ou certificado de seguro estão as informações e condições aplicáveis à sua contratação.
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