PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Transferência de corretagem

Acesse o Portal Parceiro > clique em “Fique por Dentro” > localize o modelo de transferência de corretagem de análise e siga as orientações.

Importante: A carta deverá ser anexada ao processo pendente no Portal Parceiro, juntamente com a cópia do documento legível com foto do garantido.

Acesse o Portal Parceiro > clique em “Fique por Dentro” > localize o modelo de transferência de corretagem de apólice > preencha as informações e colha as assinaturas do proprietário e do garantido > encaminhe para o e-mail do suporte.fianca@tooseguros.com.br e solicite a transferência.

  • Transferência de apólice (individual): Locador e Locatário devem assinar;
  • Transferência de carteira de imobiliária: Representante da imobiliária deve assinar e relacionar todas as apólices na carta;
  • Transferência de carteira de corretores: Sócios(s) da corretora deve(m) assinar e relacionar todas as apólices na carta.

A transferência de corretagem acontecerá somente no momento da renovação. Apólice será carregada no portal para renovação considerando o novo corretor.