Solicitação de cancelamento realizado há mais de 60 dias após entrega das chaves será necessário solicitar o cancelamento diretamente no Portal Parceiro e anexar os documentos:
Entrega de chaves/ Rescisão do contrato de locação
Termo de entrega de chaves/ termo de rescisão assinados pelo locador e locatário com reconhecimento de firma em cartório ou assinatura digital;
Declaração de inexistência de débitos.
Desistência da locação
Termo de desistência da locação informando que o locatário não ocupou o imóvel, assinados pelo locador e locatário com reconhecimento de firma em cartório ou assinatura digital;
Declaração de inexistência de débitos.
Troca de garantia
Aditivo ao contrato de locação informando a nova garantia, assinados pelo locador e locatário com reconhecimento de firma em cartório ou assinatura digital;
Declaração de inexistência de débitos
Deve ser solicitado até o dia 24 de cada mês para não ser cobrado na fatura do mês subsequente. Cancelamentos solicitados entre os dias 25 e 31 poderão ser cobrados e, o cancelamento será realizado somente após quitação da fatura.
Sim, deve ser encaminhado o certificado com as assinaturas digitais.
Importante: Não serão acatados documentos assinados sem a certificação digital, o Digital é reconhecida por meio de um ID (o ID digital contém o nome e e-mail do assinante, o nome da empresa que a emitiu, um número serial e uma data de vencimento)
Importante para a forma de pagamento boleto
Assim que emitido, o PDF será disponibilizado no Portal Parceiro, para realizar o download é bem simples:
1. Acesse o módulo APÓLICE
2. Informe o número da apólice dentro do campo Nº APÓLICE
3. Selecione o TIPO DE ENDOSSO
4. Clique em DOWNLOAD
© 2023 Too Seguros - Todos os direitos reservados