PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Renovação

A renovação é realizada pelo Portal Parceiro, após conferência das informações, poderá realizar a transmissão da proposta e acompanhá-la pelo Portal.

A renovação fica disponível no Portal por até 30 dias, antes do vencimento.

Não enviamos alertas. É necessário acessar a aba “Meus Negócios” e clicar em Renovação no Portal Parceiro para verificar as apólices disponíveis.

Após o encerramento da vigência, concedemos 30 dias para o corretor de seguros realizar a transmissão da proposta. Passado esses 30 dias não será mais possível renovar a apólice.

A renovação é facultativa. Dessa forma fica a critério do segurado fazê-la, pois as indenizações de sinistro serão feitas na apólice vencida até que ocorra o despejo ou a entrega de chaves, ou ainda, acabe a importância segurada da apólice. 

Nos casos em que o inquilino efetuou acordo na ação de despejo, a apólice garantirá até o final deste, independente do vencimento da apólice de seguro.

Não se preocupe, daremos andamento na renovação.

Para isso, será necessário:

Acessar o menu “Fique por dentro > localizar a opção renovação > baixar o arquivo TIRAPAD > preencher com as informações atualizadas > acessar o chat que fica disponível dentro do portal e solicitar a cotação atualizada. O prazo para retorno será de até 48 horas.

Inserir o prazo da renovação:

Importante: Após a quitação dos débitos, o prazo para realização da renovação será de 15 dias corridos.