Como acionar o seguro

Para acionamento do Garantia Mecânica Too, siga a orientação abaixo:

  1. Clique aqui e confira os documentos necessários para acionamento.
  2. Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos e formulário preenchido indicando a data que agendou com a oficina de sua preferência para deixar o veículo disponível para vistoria.
  3. Em até 2 dias úteis a partir do recebimento dos documentos, você receberá o contato da nossa equipe para confirmação do agendamento da vistoria por telefone ou WhatsApp.
  4. A vistoria será realizada na data combinada e após isso, a conclusão da análise ocorre em até 7 dias úteis.
  5. Caso a análise seja aprovada, o pagamento da indenização é feita para a oficina responsável pelo reparo no veículo.

Pronto! Agora é só aguardar que todas as atualizações referente ao seu processo de acionamento serão enviadas por e-mail, SMS ou WhatsApp. Fique atento a esses meios de comunicação.

Se precisa do auxílio de nossa equipe para mais esclarecimentos, acesse nosso chat.

Essa informação foi útil?

Todos os artigos