Digite algo para buscar
por Deborah Angelini 30 set 2021 - 2 Min. de Leitura

São três anos de uma parceria sólida com a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores do Distrito Federal (DF Previcom), instituição que administra e executa planos patrocinados, destinados aos servidores públicos efetivos do Distrito Federal.

É com a Too Seguros que a DF Previcom, desde 2019, leva soluções de seguros aos seus participantes do fundo de previdência que desejam ter mais segurança e uma garantia para a vida financeira.

Na prática, o Seguro de Previdência Complementar da Too Seguros é oferecido junto ao parceiro. O seguro complementa o saldo acumulado na DF-Previcom em caso de morte ou invalidez permanente, durante o período de contribuição, trazendo tranquilidade para o participante e sua família. As coberturas podem ser contratadas individualmente ou ambas, de acordo com a necessidade do participante.

Como bem diz o nome, é um complemento para a aposentadoria e dá para fazer a simulação de quanto tudo vai ficar no simulador da DF Previcom.

Tem mais leitura por aqui: Too Seguros é uma das seguradoras mais bem avaliadas no Reclame Aqui

Uma parceria de sucesso

Nesses três anos, Too e DF Previcom trabalharam em conjunto para entregar o melhor serviço ao segurado. “A parceria com a Too Seguros permitiu à companhia oferecer aos seus participantes um plano de benefícios muito mais completo e abrangente, trazendo segurança e tranquilidade para aqueles que confiam o seu futuro e o da sua família à Entidade”, diz Regina Dias, diretora-presidente da DF-PREVICOM.

O ritmo continua acelerado para manter um atendimento dedicado e impactar cada vez mais pessoas com soluções de seguros. “Acreditamos muito no potencial da instituição e em tudo o que construímos. Nossa expectativa é atender esse público com muita assertividade e com soluções personalizadas para àquilo que o segurado precisa” diz Yara Marques, gerente comercial do canal Habitacional, Bancos, Previdência Complementar e Varejo da Too.

A Too Seguros segue na missão de simplificar o mercado de seguros e construir um relacionamento sólido com a DF Previcom. Juntas, ajudarão cada vez mais pessoas a garantir uma vida financeira mais saudável aos seus familiares.

Por aqui trabalhamos com parceiros que queiram impactar cada vez mais pessoas com soluções de seguros. Somos uma empresa com solidez e propósito, e estamos sempre em busca das melhores soluções para o mercado!
Saber mais sobre parcerias
o Seguro de Previdência Complementar da Too Seguros é oferecido junto ao parceiro. O seguro complementa o saldo acumulado em caso de morte ou invalidez permanente, durante o período de contribuição, trazendo tranquilidade para o participante e sua família.