Digite algo para buscar
por Deborah Angelini 10 nov 2020 - 3 Min. de Leitura

O cuidado com a saúde não precisa pesar no bolso. Com o Benefício Saúde do Seguro Super Proteção INSS da Too Seguros, ter acesso a consultas, exames e compra de remédios ficou mais fácil e barato.

Esse é um seguro que pode ser contratado junto a um empréstimo consignado com o banco parceiro e oferece proteção financeira em caso de invalidez permanente total por acidente ou falecimento do segurado, o que dá mais tranquilidade para família dele poder arcar com os compromissos financeiros sem outras dores de cabeça, já que o seguro pode quitar até R$25.000,00 de um empréstimo, dependendo do contrato.

Junto com esse seguro, é possível ter acesso ao Benefício Saúde, que dá até 85% de desconto em consultas médicas, exames e compra de remédios em redes de farmácias parceiras.

“Essa é uma excelente alternativa para aqueles que não têm acesso à uma rede de saúde particular e que enfrentam uma demora muito grande para marcar consultas ou exames. É acessibilidade, atendimento ágil e on-line e um diferencial para o mercado”, diz Débora Rebello, gerente comercial de Rede&Corban da Too Seguros.

Tem mais leitura por aqui: o que é cabine de telemedicina?

Plataforma de saúde Avus

Tudo isso só foi possível graças à parceria com a Avus, empresa que oferece aos seus usuários descontos uma ampla rede médica desde médico geral e odontologia até psicologia e nutrição, com parcerias com laboratórios e farmácias.

São mais de 200 mil clientes too que já utilizam os benefícios, que incluem telemedicina e triagem via chat, inclusive para o COVID-19, sem custo adicional. Em média, a economia com os serviços de saúde para esses cliente varia entre 55% e 90%, segundo a Avus.

Acionamento 100% on-line

A adesão do produto é totalmente online, assim como para agendar uma consulta, com acesso a plataforma da Avus pela internet para escolher a especialidade médica ou ligar no número de atendimento, disponível de segunda a sexta em horário comercial.

O cliente poderá escolher entre mais de oitenta especialidades médicas, com cobertura nacional e sem carência, diferenciação por idade ou doença preexistente. Para conseguir descontos na compra de remédios em redes credenciadas, o cliente só precisa informar o CPF. O agendamento de exames é feito diretamente com os laboratórios credenciados.

O serviço possui uma duração de 12 meses e assim, o aposentado ou pensionista que possui um empréstimo consignado junto ao parceiro pode ficar tranquilo para arcar com seus compromissos financeiros, pois podem contar com um seguro completo. 

Segurança para que você e sua família possam arcar com compromissos financeiros, em caso de imprevistos
Saiba mais