Acione seu seguro

Como acionar um seguro da Too?

É simples, nesta página você encontra informações sobre como proceder para acionar o seu seguro ou em nome de um segurado.

Se deseja acionar o seguro de um financiamento de carro, moto ou imóvel, assista ao vídeo para saber como fazer de um jeito simples e online.

Orientações sobre seguros de financiamento de carro ou moto

Orientações sobre seguros de financiamento de imóvel

Para acionar outros seguros da Too, siga as orientações abaixo:

Qual cobertura você deseja acionar?

  • Acionamento online

  • | Providencie os documentos necessários, conforme a lista disponível ao final destas orientações, de acordo com o problema ocorrido;
  • Clique aqui para acessar nosso sistema de acionamento do seu seguro;
  • | Faça seu cadastro e insira informações do problema ocorrido;
  • | Insira os documentos necessários no site e pronto!
  •  
  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
  •  
  • Via Caixa Postal

  • Envie todos os documentos via correio para:
  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

  • Envie todos os documentos via correio para:
  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

  • Acionamento online

  • | Providencie os documentos necessários, conforme a lista disponível ao final destas orientações, de acordo com o problema ocorrido;
  • Clique aqui para acessar nosso sistema de acionamento do seu seguro;
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  • | Insira os documentos necessários no site e pronto!
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  • Via E-mail

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  • Via Caixa Postal

  • Envie todos os documentos via correio para:
  • Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP CEP: 06311–971

  • Via E-mail

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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP CEP: 06311–971

  • Acionamento online

  • | Providencie os documentos necessários, conforme a lista disponível ao final destas orientações, de acordo com o problema ocorrido;
    Clique aqui para acessar nosso sistema de acionamento do seu seguro;
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    | Insira os documentos necessários no site e pronto!
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  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Baixar Formulário de Acionamento
  • Autorização de Crédito

  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Baixar Formulário de Acionamento
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  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
  •  
  • Baixar Formulário de Acionamento

  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
  •  
  • Baixar Formulário de Acionamento

  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na central de tratativa de empréstimos e financiamentos da Marinha, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

  • Envie todos os documentos via correio para: 

  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Baixar Formulário de Acionamento
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  • Acionamento online

  • | Providencie os documentos necessários, conforme a lista disponível ao final destas orientações, de acordo com o problema ocorrido;
    Clique aqui para acessar nosso sistema de acionamento do seu seguro;
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  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Via Caixa Postal

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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
    CEP: 06311–971

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  • Baixar Formulário de Acionamento
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  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
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  • Baixar Formulário de Acionamento
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  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
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  • Baixar Formulário de Acionamento

  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na central de tratativa de empréstimos e financiamentos da Marinha, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

  • Via E-mail

  • Envie para o e-mail acione@tooseguros.com.br os documentos na lista abaixo iniciar seu acionamento na Too Seguros.
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  • Too Seguros – Área de Sinistros
    Caixa Postal: 29 – Carapicuiba – SP
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  • Baixar Formulário de Acionamento
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  • Para acionar o Seguro Fiança da Too em caso de inadimplência, ou outras coberturas relacionadas ao imóvel alugado, entre em contato com o seu corretor para receber as orientações referentes à abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da Too a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  •  
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
  •  

  • Solicite o acionamento do seu Seguro Garantia Estendida na loja contratada, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro.

  • Caso tenha alguma dificuldade durante o acionamento, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

  •  
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

    SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.

  •  
  • Baixar Formulário de Acionamento

  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
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  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na agência onde o seguro foi contratado, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.
  • CAC | 0800 775 9191 - 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. (exceto feriados)

  • SAC | 0800 776 2252 - Diariamente, 24 horas.
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  • Solicite o acionamento do seu Seguro Habitacional na central de tratativa de empréstimos e financiamentos da Marinha, para receber as orientações referentes a abertura do sinistro. Se precisar, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento a qualquer momento e te ajudaremos neste processo.

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Documentos complementares para cobertura de morte

Termo de Responsabilidade

Termo de Cessão de Direitos

Declaração de União Estável

Declaração de Residência

Declaração de Herdeiros

Autorização - Ordem de Pagamento

Autorização de Crédito

Alteração de Beneficiários